terça-feira, 22 de junho de 2010

Anel do Blog Tesouros da Irene

Hoje a minha mensagem é inteiramente dedicada a uma querida amiga que conheci através da Blogosfera e que muitos(as) de vocês também conhecem...a Irene do blog Tesouros da Irene.

Pois bem, esta querida faz jóias lindíssimas, de ficar de boca aberta e de querer comprar todas porque não há uma que não seja bonita.

Quando vi estes anéis fiquei espantada com todos eles porque à medida que os ia vendo, ia gostando de todos eles. Mas, houve um pelo qual me apaixonei e que não podia deixar passar porque é de facto lindíssimo.

Falei com a Irene por mail e em 2 dias tinha este lindo anel em casa...e não só!!!


Como a Irene é uma amiga e acima de tudo uma pessoa 5 estrelas, presenteou-me com um miminho que lindamente faz. :) ADOREI!!!


Não contando, este anel chegou mesmo a tempo de o levar a um casamento que fui no passado sábado e eis como me fica lindamente.... ;)


Tenho a certeza que vou ficar atenta a todas as novidades lindas que esta querida amiga faz tão bem. Irene, já tens mais uma cliente! ;) E espero que muitas mais venham daí! ;)

Muito OBRIGADA minha querida!!

5 comentários:

  1. Maravilhoso!!!!!!
    A Irene tem coisas lindíssimas sim. Também já lhe comprei umas coisitas!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. O anel é LINDO e a Irene uma querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Bem amiga, fiquei agora encantada com as tuas palavras.Não fiz nada de especial...mas fico muito feliz quando os nossos amigos gostam do que fazemos.É realmente uma grande recompensa.São estas palavras que nos dão alento para seguirmos em frente e sempre com grande amor pelo que fazemos.
    Agradeço-te de coração, és uma Grande amiga.E já sabes conta sempre comigo.

    Bjs minha querida.


    Ps-reparei que tens uma pulseira pandora, amanhã vê o meu blog. Acho que vais gostar...depois falamos melhor.

    ResponderEliminar