domingo, 25 de abril de 2010

Braga e Loja Doce Marta

Depois de estar doente durante bastante tempo e de ainda não estar recuperada a 100%, apareço aqui para vos mostrar que não desapareci e que, apesar do tempo não ser muito e cada vez mais escasso para colocar tudo o que tenho no meu blog, tenho visto os vossos sempre que posso.

No fim semana antes da Páscoa tive oportunidade de, passados muitos anos, visitar novamente Braga. É uma cidade muito bonita e de pessoas muito simpáticas. Adorei voltar lá.

E adorei ainda mais porque encontrei um espaço muito agradável para quem, como eu, adora fazer doces, decorá-los e ter todos os utensílios para a nossa cozinha. Mas, tal só foi possível com a ajuda da querida amiga Anabela do blog Espaço da Belita que me falou da loja Doce Marta.

Não tem site na net mas, posso dizer-vos que fica na Rua Caires, nº137 4700 Maximinos - Braga. O senhor que me atendeu é uma simpatia e explica e ajuda naquilo que precisarmos. Trouxe um preparado para fazer um semifrio (apresentarei aqui nos próximos dias) e explicou-me direitinho o que tinha de fazer...foi super fácil. Perguntei-lhe se seria possível enviar pelo correio, ao que ele respondeu que sim, sem qualquer problema. A única questão são produtos como as geleias para cobrir os semifrios como a que comprei lá que, pelo correio, é muito complicado, podendo estragar-se. Que pena!!! E Braga que ainda fica longe para ir a esta loja mais vezes! :(

O contacto da loja é 927 521 297. Vale a pena!!!

Comprei lá mais formas para cornucópias e fiquei surpreendida com a diferença de preço. Lá compramos embalagens com 6 por 5,95€ (enquanto que na Casa Januário é a 1,70€ cada).

Comprei também lá o meu dispara biscoitos. Ainda não o utilizei como tal mas, já serviu para decorar bolos. ;)



Voltarei em breve para vos mostrar o semifrio que fiz com o preparado que lá comprei! ;)

5 comentários:

  1. Que belas comprinhas :)
    Olha mas diz-me uma coisa.. como são as formas das cornucópias.. são grandinhas???

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas simpaticas palavras,estou ao dispor para o que precisares,se for necessario enviar te alguma coisa dizes que rapidamente chaga até ti,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Soraia,

    em breve colocarei aqui no blog foto das forminhas. Para mim são impecáveis, quer no tamanho, quer na sua forma que, acho mesmo melhor do que a forma daquelas que comprei na Casa Januário que, para além de não ficarem em pé, cortam a pele das mãos ao manuseá-las.

    Beijinhos

    Anabela,

    muito obrigada pela tua disponibilidade. És uma queridas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola eu sou a Ana, gosto muito de culinaria ando sempre a vaguear pelos blogs,é bom saber destas coisas eu sou de Braga e n sabia desta loja tb comprei as minhas na casa Januario.Vou já este fim de semana dar uma espreitadela,obrigado pela partilha....

    ResponderEliminar
  5. É uma loja fantástica, esse preparado para semifrio ainda não conheço.
    Qual o preço do dispara biscoitos, para que serve?

    Obrigada

    ResponderEliminar