domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ausência forçada

Olá a todos(as).

Já ando desaparecida deste mundo há algum tempo mas, tenho visto as vossas novidades e, embora menos do que gostaria, tenho feito alguns comentários. Mas, o meu Blog tem estado muito parado, mais do que tinha idealizado quando comecei neste mundo, porque tenho estado num estágio que não me tem deixado muito tempo livre e o pouco que me tem sobrado, tenho aproveitado para estar com a família, amigos e também para descansar. Como o Blog para mim é um passatempo, fui-me desleixando e não o actualizei.
Pois bem, venho hoje escrever-vos esta mensagem para dizer que, infelizmente, vou estar ausente, pelo menos, mais 2 semanas porque este estágio continua com mais 15 dias no Alentejo, mais propriamente, para mim, em Estremoz. Sei que é uma terra muito bonita e de boa gente mas, eu não conheço e espero que tenha algum tempinho para dar uma visitinha rápida pois, o tempo vai ser para trabalhar e estudar muito porque no final do estágio tenho um exame. Assim, aceito e agradeço todas as sugestões de lugares a visitar, nomeadamente, restaurantes onde se coma bem pois lá vai ser sempre almoçar e jantar fora. :)))) E como o tempo é pouco para fazer tudo, com a vossa ajuda tornar-se-á mais fácil.

Beijinhos e muito obrigada.

Até breve!!!
:)))


3 comentários:

  1. Não conheço muito bem Estremoz, não te poderei ajudar com sujestões, mas decerto aparece algum menina com óptimas sugestões de onde comer!
    Bom estágio!

    ResponderEliminar
  2. Em estremoz há muitas coisas para comer, não me lembro do nome, mas é na zona industrial, pergunta por lá. Ha tantas iguarias e nao podes perder a feira semanal ao sabado ate as 13h, ha de tudo por la, mas principalmente, bons queijos e enchidos.
    jocas

    saboresapurados.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Amiga, estes desafios que a vida nos lança são sempre tão enriquecedores!
    Abre os braços e abraça tudo. :)

    Beijinhos e até à volta.

    ResponderEliminar