quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Livro de Receitas

Venho vos mostrar a minha alegria quando recebi um livrinho de receitas...ainda por cima de receitas de doces. Ai a minha desgraça, vejam só. Já me estou a ver a experimentar todas as 101 receitas com leite condensado que este livrinho traz. :):):)



Este livro é da Nestlé e podem ver esta promoção no site da Nestlé mas, atenção que a promoção só é válida até 31 de Março de 2010 e é sempre necessário 1 rótulo de qualquer embalagem de Leite Condensado Tradicional, Leite Condensado Magro, Doce de Leite Condensado Cozido e Doce de Leite Condensado com Chocolate desde que esse rótulo refira esta promoção. Depois basta juntar um Cheque ou Vale Postal no valor de 5 Euros.

Eu adorei e acreditem que em breve vão ver aqui o resultado de receitas tiradas de lá. :)

8 comentários:

  1. Também já tenho e é uma verdadeira perdição :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. isso é muito leite condensado!.... que delícia!
    Babette

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    fico à espera das receitinhas.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  4. Amiga um belo livrinho....mais uma vez obrigado por todo o carinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana, não conhecia o teu canto, e gostei muito...
    Esse livro é 1 tentação mesmo, eu tb o mandei vir :)..Se bem que o meu trás 1 folha repetida, e falta-me logo a receita do petit gateau :(.. Enfim, tenho de ligar pra lá
    Vou voltar
    1 beijo

    ResponderEliminar
  6. Oi Joana, não conhecia este cantinho! Caí aqui de para-quedas mas gostei...
    Já sou seguidora.
    E tal como tu também adoro aproveitar as semanas de produtos diferentes que o lidl nos dá...assim vou conhecendo novos sabores...
    Gostei muito deste espeço e vou voltar,até porque quero ver as receitinhas desse livrinho tão docinho!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa (:
    desde ja muitos parabéns pelo seu blog.
    queria pedir-lhe um grande favor.será que da para enviar a receita da capa para o meu mail?eu ja pedi o livro mas nunca mais chegou =/
    se me fizer esse favor de enviar para o mail sophia.costa@hotmai.com eu agradecia muito (:
    bom fim de semana
    Beijo

    Sofia

    ResponderEliminar