quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais um desafio para a Canais…

Desde que entraste na minha vida tenho aprendido muito e cada vez mais contigo em todos os aspectos mas, há um especial que também me ajudou a criar mais rapidamente este blog…o facto de tu seres um informático e, para além de me ajudares muitas e muitas vezes quando estou enrascada com as complicações informáticas, também me ensinas para não te chatear da próxima vez com a mesma coisa… e eu gosto de aprender e gosto de saber mais e mais…também gosto de criar desafios e, a seguir a um desafio informático, que não passou de uma tentativa frustrada, como criar um inquérito online que, infelizmente, não pode ser posto em prática, e aprender a trabalhar com o EpiInfo (um programa útil mas para mim foi difícil “entranhar-me” nas suas funcionalidades)…entrei nesta onda informática e resolvi criar o meu blog…

Claro que o facto da minha cunhadinha ter o seu blog As Nossas Vidas e de agora andar a visitar muitos blogs, uns com receitas, outros da bimby (sim, também ando seriamente a pensar adquirir este mega utensílio de cozinha, quiçá uma prenda de Natal cá para casa), outros de bijuteria, outros de histórias e mais histórias e mais dicas ou sugestões…apercebi-me que há imensos e, porque não eu ter o meu blog onde tenho todos estes blogs que visito e onde ponho um pouco da minha vida que, tal como as vidas dos outros bloggers me têm ajudado, também a minha pode ajudar ou contribuir em alguma coisa nas suas vidas.

Espero que vos seja útil e agradável visitar o meu blog tal como é para mim visitar os vossos blogs.


Sejam bem-vindos ao meu blog…

8 comentários:

  1. Olá Joana!!! Obrigada pela visita ao meu blog, fiquei mt contente por seres minha seguidora, a partir de hoje tb vou ser tua!! Nao sabias q eras cunhada da Cuca....ja fiquei a saber!!! Mil Beijos

    ResponderEliminar
  2. Maninha, fico contente que tenhas aderido à blogosfera! Espero que continues sempre a postar!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana!
    Bem dito bem feito: aqui tens o teu blog! :)
    Longa vida ao canais!! E que em breve já por aqui estejam receitas made in bimby!
    Viste a resposta que te mandei ao teu email?
    Quando quiseres, é só dizeres. :) :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Gasparzinha vi sim o teu mail e quero agradecer-te muito por tudo. És muito querida. Estamos a analisar bem a situação da Bimby mas, quando pensarmos em comprá-la vou falar contigo, claro. Ainda não sabemos se será antes ou depois do Natal mas, eu comunico contigo. Muito obrigada por tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Então fico à espera!
    Olha que ter uma bimby no Natal dá cá um jeitãaaao! :)

    Mas quando acharem que é altura, eu cá estou e terei todo o gosto em ta levar. :)

    Beijinhos e vamo-nos vendo aqui pela blogosfera. :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e força maninha! Desejo muitas felicidades ao teu blog e a TI! beijinhos enooormeees

    ResponderEliminar
  7. Obrigada maninho por tudo!!! És o melhor mano do mundo!!!
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana!!! Obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito contente por seres minha seguidora, a partir de hoje também vou ser tua!! Seja bem-vinda. E espero que o que viu no meu blog lhe tenha agradado.
    bjs docinhos

    ResponderEliminar