terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Demonstração da Bimby

Desde que me iniciei neste mundo dos blogs e das receitas que, cada vez mais fico com uma vontade imensa de ter a tão famosa Bimby.
Em conversa com a Cuca sobre os meus desejos de ter uma Bimby, ela falou-me da nossa amiga Gasparzinha do Blog No Soup for You que é uma demonstradora desta maravilha.
Então, iniciei uma troca de mails com a querida amiga Gasparzinha que culminou numa marcação para uma demonstração cá em casa.
Foi muito engraçado conhecer pessoalmente a Gasparzinha, uma vez que a nossa amizade começou na Blogosfera e agora já nos conhecemos pessoalmente, continuamos a trocar mails e a telefonar. Ela é uma querida e uma excelente profissional mas, acima de tudo, uma pessoa maravilhosa, uma amiga com um grande A! :)
A demonstração foi decorrendo mas, o tempo voou porque falámos muito e sobre muita coisa e desde cedo nos entendemos muito bem...parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. ;)
E eis que vos venho apresentar as fotos do manjar que a Gasparzinha e a sua Bimby nos preparou.



Limonada feita num minuto e um miminho que a Gasparzinha nos fez com um pouco da massa de pizza que preparou para fazermos mais tarde.



Lasanha bolonhesa com molho bechamel preparado na Bimby. Pão velho transformado em pão ralado e aromatizado com salsa. Queijo ralado na Bimby.


Aqui podem sentir um pouco da delícia que estava.


E para terminar...uma deliciosa sobremesa...Sorvete de Maçã Verde...Uma maravilha!!

Perante tudo isto, fiquei ainda mais maravilhada com todas as coisas boas que a Bimby consegue fazer...E tanta coisa que fiquei a saber, incluindo fazer leite-creme em 12 minutos, sem estar sempre a mexer. :) É demais!!!!

E agora perguntam vocês porque não comprei logo??? Pois é, vontade não me faltou mesmo mas, o investimento é grande e não tenho vontade de fazer um crédito para a poder comprar.

E vocês o que acham? O que me dizem da Bimby? Como a adquiriram? Estão satisfeitas?
Ajudem-me nesta decisão...é uma maravilha mas, dar este dinheiro todo de uma vez dói um bocadinho! ;) Contem-me as maravilhas que já fizeram com a Bimby.

Muito obrigada a todos (as).

6 comentários:

  1. Só te posso dizer que eu tenho a minha há quase 3 anos, e comprava de novo na hora.
    E para saberes que maravilhas podes fazer com a Bimby, é só visitares n de blogs que há com pessoas que têm a Bimby.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Sou fã da bimby mesmo antes de a ter. Tive uma demonstração idêntica, apenas o prato principal foi bacalhau com natas, o ideal cá por casa. Sou suspeita porque sou bimbólica, mas aconselho vivamente. Não te arrependes, na certa. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  3. A minha foi a pronto, pq juntei para a comprar na altura e fez 1 ano em Dezembro, e como podes ver plo meu blog 90% das refeiçoes sao la feitas ;)

    Tenta saber se ha aquelas promoçoes de 10X sem juros e aproveitas nessa altura

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia!
    Eu também era fã antes de a ter, agora sou bimbydependente...
    Também tive imensas dúvidas em relação ao crédito, mas acabei por comprar, pago uma prestação de vinte e poucos euros...
    Pensa assim, se encomendares pizza para 4 duas vezes por mês, acabas por gastar mais do que isso, e com uma bimby podes fazer pizza todos os fins de semana, poucas imenso em sumos, sobremesas, queijos ralados, pão ralado, pão, etc.
    Certamente que a Gasparzinha te falou disso melhor do que eu, por isso avança sem medo!

    ResponderEliminar
  5. Amiga, que belo jantar vocês tiveram. :)
    Fico mesmo contente que tenhas gostado.
    É como dizes: o tempo voou e quando demos por nós estava a bimby arrumada e a conversa não tinha fim. :) :)
    Tenho a certeza que em breve teremos aqui o primeiro jantar preparado por ti na tua bimby! :) :)

    um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Venha a Bimby... eheheheh! Não provei foi nada... Está mal;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar