domingo, 15 de agosto de 2010

As férias acabaram!!! Máquina de Fazer Pão do LIDL

Olá a todos(as).

As férias já acabaram... foram maravilhosas!

Muito obrigada pelas vossas mensagens.

O tempo esteve maioritariamente bom e a companhia foi espectacular! A diversão não parou e aproveitámos ao máximo.

Deu para repor as energias e tirar um belo bronze para me consolar nesta maratona de estudo que vou retomar... :)

Mais tarde farei um post só dedicado às férias e para mostrar as delícias da Madeira. O admirável de toda esta viagem é que eu fui lá no ano passado também passar férias, houve aquela tragédia e, desta vez, são poucas as diferenças que se encontram. Estão de facto de Parabéns pela rapidez com que reconstruiram a maior parte dos locais destruídos pelas águas.

Aproveito este post para vos mostrar a promoção do Lidl que começa no próximo dia 16 de Agosto. Trata-se desta Máquina de Fazer Pão que vai estar disponível apenas em Lisboa, Beja, Évora, Faro, Setúbal e concelho de Coruche e Elvas. Assim, se alguém estiver interessada nesta máquina e não estiver em nenhum destes locais, pode entrar em contacto comigo pois encontro-me em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário