sábado, 27 de novembro de 2010

Manjar de Chocolate dos Tesouros da Irene


Já lá vai muito muito tempo e eu tenho andada meia ausente deste mundo mas, não poderia deixar passar o meu agradecimento com muita amizade e carinho que tenho pela Irene. É uma amiga muito querida que faz peças maravilhosas como vocês sabem. Se não sabem ainda vão a tempo de espreitar o blog Tesouros da Irene que está sempre cheio de novidades lindas!!!

Pois bem, surpreendentemente eu fui a vencedora do Passatempo e foi grande a minha alegria porque era a primeira vez que ganhava alguma coisa nos concursos dos blogues e porque as surpresas eram lindas.
Não pude fotografar logo e colocar aqui porque fiquei sem máquina fotográfica durante as férias, mas agora posso-vos mostrar as lindas maravilhas que a Irene me ofereceu.


Muito Obrigada Irene.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns e os prémios são realmente lindos.
    E tens razão a Irene é uma querida,e tem peças muito lindas,tb já tenho uma medalha feita por ela e adoro.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. olá boa tarde,antes demais quero felicitá-la pelo seu excelente blog parabéns,tem de facto receitas maravilhosas.
    A Irene é de facto uma pessoa fantástica,muito simpática e atenciosa e principalmente amiga do seu amigo,é um doce de pessoa digo isso porque já tive o prazer de a conhecer pessoalmente em minha casa e passamos uma tarde muito divertida.Tem umas mãos de fada e isso vê-se pelos presentes que lhe enviou e que são lindos e pelos artigos que tem no blog "Tesouros da Irene"
    Parabéns a si por ter ganho o passatempo.
    Grata pela atenção.
    Cumprimentos.
    augustaribeiro77@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Joana, a Irene tem de facto umas mãos de ouro. Lindo. Beijos

    ResponderEliminar