sábado, 23 de janeiro de 2010

Amizade

Como vos tinha dito e o prometido é devido, este post é dedicado inteiramente à AMIZADE...

No post anterior já vos tinha demonstrado a alegria que senti com um gesto lindíssimo que teve como ponto de partida aqui na blogosfera.

No mês passado, a minha querida amiga Sónia da Cozinha da Sónia falou de um Mercadinho Brasileiro que abriu na zona de residência dela.
Eu que fiquei apaixonada pelo Brasil depois de lá ter estado cerca de um mês e meio e que adorei todos aqueles sabores brasileiros fiquei super contente e resolvi logo perguntar-lhe onde ficava esse paraíso brasileiro. É que todos os produtos alimentares brasileiros que trouxe de lá já se esgotaram há muito muito tempo (estive no Brasil em 2008). Tenho encontrado alguns desses produtos no El Corte Inglês de Lisboa mas, para minha tristeza, nem sempre há.
Assim, depois de saber que este Mercadinho Brasileiro fica longe para eu lá ir, resolvi pedir à minha amiga Sónia uma encomenda e, para minha grande surpresa e alegria, não é que a minha amiga me disse que me iria enviar um presente com alguns dos produtos brasileiros que ela fez o grande favor de comprar e de me enviar.

Finalmente tenho a máquina fotográfica de volta e eis aqui as fotos dos tão falados...




















MUITO MUITO OBRIGADA MINHA AMIGA SÓNIA.

BEIJINHOS muitos especiais para ti.

4 comentários:

  1. Ora saia um belo croissant com Doce de Leite aqui para o Gordinho! Q maravilha...

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por teres gostado. Obrigado por seres quem és. Beijinho doces

    ResponderEliminar
  3. Que giro realmente a amizade é a coisa mais bela do mundo
    bjs docinhos para as duas

    ResponderEliminar